Guiga Design

classe A

Seguidores

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Post Diferent

eae molecada beleza , então hoje eu vim fala pra vocês e mostra uns prints dos carros que vcs perderam , por causa de umas pessoas que pegam meus carros e fazem merda , sei que muitos não tem nada a ver com isso , mas não tem jeito , não ira pra download .

prometo para vocês que eu colocarei pra down uns carros :

- stilo suspenção a ar 
- voyage g5 suspenção a ar
- gol g5 rallye , oq eu cheguei em 3º lugar no camp , só mudarei as rodas dele
-  gol g4 a pedido de um leq
- saveiro g4 surf

axo que só eçes ta bom , por enquanto so ira pra download eçes , eu vou ver depois alguns carros que tem aii pra eu editar , se tudo der certo conforme eu quero eles iram pra download 

então fica ai com prints de uns que concerteza não ira pra download 

















éer , tem muito mais aqui , mas sacomé não colaboram não tem , então pessoal , vo upar depois os carros que eu citei acima q iria coloca pra download , se colaborarem terão muito mais firmeza flw

eduardinho 3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário